Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG anuncia reforço de peso

Visando montar um time ainda melhor para 2022, o Atlético-MG anunciou mais um reforço de peso.

O Atlético-MG anunciou mais um reforço de peso visando as disputadas de 2022. Trata-se do experiente zagueiro Diego Godín, uruguaio de 35 anos de idade. O novo reforço chega com contrato até o final de 2022 e com possibilidade de renovação.

O contrato de Diego Godín junto ao Cagliari, da Itália, tinha duração até o meio de 2023. No entanto, ele e a diretoria do clube entraram em um acordo para uma rescisão de contrato amigável. Com isso, ele ficou livre no mercado e agora é o novo reforço do Atlético-MG, retornando ao futebol sul-americano depois de 14 anos atuando na Europa. Escolheu o Brasil.

O novo zagueiro do Atlético-MG estava no clube italiano desde 2020 e atuou em 40 jogos, balançando as redes em uma oportunidade e distribuindo duas assistências. Antes disso, Godín passou pela Inter de Milão e o Atlético de Madrid, onde fez história com mais de 350 partidas disputadas.

O elenco do Galo já era muito forte, conquistado o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Ainda assim, havia o entendimento de que deveriam reforçar algumas posições, como é o caso da defesa, agora reforçada com ninguém menos do que Diego Godín.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG