Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG anuncia renovação de Hulk

Em forma de presente por seus quase 114 anos de história, o Atlético-MG anunciou a renovação de Hulk.

Muito próximo de completar seus 114 anos de história, o Atlético-MG decidiu presentear seu torcedor, anunciando a renovação de contrato com o atacante Hulk nesta quarta-feira (16).

O novo vínculo de Hulk com o Atlético-MG agora possui duração até 2024 e com possibilidade de extensão até dezembro de 2025. Após tirar o Galo do jejum de títulos e principalmente do Campeonato Brasileiro, Hulk se tornou ídolo do clube.

O contrato do atacante com o Atlético-MG acabaria no final deste ano e no meio do ano, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. No entanto, a renovação ocorreu de forma natural e não havia motivos para que fosse diferente, bem pelo contrário.

Hulk comentou sobre a renovação e sobre ser um “presente” para torcida, porque o clube está perto de completar 114 anos de história.

“Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (…) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?” disse o atacante.

Que completou: “Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida.”

Vestindo a camisa do Atlético-MG, até o momento foram 74 jogos disputados e 42 gols marcados. Além disso, conquistou os títulos da Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, Hulk atuou em seis jogos e balançou as redes seis vezes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG