Connect with us

Atlético-MG

Keno passa por cirurgia

Em retorno às atividades com bola, Keno sofre lesão e passa por cirurgia.

O atacante Keno desfalcou o Atlético-MG nas últimas rodadas devido a um problema no quadril e seu retorno aos gramados estava muito perto. O jogador voltou a treinar com bola junto aos seus companheiros no dia de ontem (18), porém não contava que o azar estava ao seu lado. Durante o treinamento, Keno acabou sofrendo um trauma no olho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Sem maiores detalhes, o Galo apenas confirmou o problema do jogador.

“O atacante Keno sofreu uma lesão traumática no olho esquerdo durante o treino desta segunda-feira. O atleta foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência para correção da lesão e já se recupera em repouso domiciliar. O DM aguarda a evolução nas próximas 48 horas, bem como novos exames, para a previsão de retorno às atividades”, diz o comunicado.

Como informado, o Atlético-MG não deu muitas informações sobre a lesão sofrida pelo jogador, tendo apenas confirmado o caso. Segundo o clube, Keno já está se recuperando da cirurgia e encontra-se em repouso domiciliar e nas próximas 48 horas passará por avaliação médica, tudo isso para ter uma previsão de volta aos gramados. Sem Keno, o Galo espera contar com o retorno de Hulk para o jogo de meio de semana, contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG