Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG deseja a contratação de jogador do Cruzeiro

Com o jogador sendo muito caro para ficar no celeste, Atlético-MG deseja a contratação de jogador do Cruzeiro.

Após o negócio melar envolvendo o Grêmio, Atlético-MG deseja a contratação de jogador do Cruzeiro, trata-se do lateral-direito Orejuela, considerado caro para ficar na Raposa. Assim, o jogador pode ser o novo reforço do rival, que já está em negociação avançada.

De acordo com as informações do Esportes New Mundo, essa negociação seria muito vantajosa para o Cruzeiro, uma vez que, o clube precisa muito vender jogadores.

Orejuela havia sido emprestado ao Grêmio, onde era um dos principais nomes do time gaúcho. Com o final do contrato de empréstimo, o Grêmio tinha a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, com valores já determinados. Entretanto, o clube gaúcho realizou nova proposta, menor do que a estipulada pelo clube mineiro, oferecendo cerca de 2,85 milhões de euros e de forma parcelada. O presidente do time celeste rechaçou a proposta e Romildo Bolzan (presidente do Grêmio) não realizou uma contra-proposta que fosse do agrado dos mineiros.

Renato Portaluppi em entrevista admitiu o interesse do clube gaúcho em contar novamente com o Colombiano, mas que não depende dele, e sim de ambas direções. Além disso, admitiu que o negócio é considerado muito difícil.

Dessa forma, acabou despertando o interesse de outros clubes e o rival Atlético-MG deseja a contratação de jogador do Cruzeiro, mesmo sendo o seu arquirrival.

Ainda de acordo com as informações, os valores oferecidos pelo Galo são maiores do que os oferecidos pelo Grêmio anteriormente, girando em torno de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões). Assim, em uma gigantesca crise financeira, o Cruzeiro deverá mesmo ceder o lateral-direito Orejuela ao rival Atlético-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG