Connect with us

Grêmio

Jogador do Grêmio têm problema muscular desde a base

Segundo o próprio técnico Renato, jogador do Grêmio têm problema muscular desde a base, sofrendo com câimbras em todos os jogos.

Em entrevista coletiva nesta última quarta-feira após o confronto contra o Bahia, o técnico Renato Portaluppi reclamou que jogador do Grêmio têm problema muscular desde a base, tendo câimbras em todos os jogos.

De acordo com o treinador, é ruim ter que segurar sempre uma substituição para o lateral-direito Vanderson, de apenas 19 anos de idade. Contra o Bahia, o jovem jogador teve de ser substituído aos 22 minutos do segundo tempo por conta das câimbras.

Vanderson foi quem marcou o primeiro gol da partida na vitória contra o Bahia por 2×1, mas Renato não escondeu sua insatisfação por conta do problema muscular do jogador e fez críticas.

“O Vanderson tem recebido oportunidades, vem treinando bem com a gente e vinha muito bem lá na base. O único problema que temos que ver com Vanderson é porque um garoto dessa idade tem câimbras em todos os jogos. Fica difícil para o treinador ter que segurar sempre uma substituição de um jogador de menos de 20 anos por conta de câimbras” disse o treinador gremista.

Além disso, Renato Gaúcho disse que procurou saber sobre este problema do jogador de 19 anos e ficou incomodado por conta de o jogador do Grêmio ter esse problema muscular desde a base. Fez críticas e reclamações do porquê esse problema não foi resolvido ainda lá atrás.

“Vou falar com o departamento médico, fisiologistas e tentar entender por que esse garoto está tendo câimbras. Procurei me informar e essas câimbras ele já tinha lá embaixo (na base). Já era tempo do pessoal ter visto por que o garoto tem tido câimbras, mas sempre sobra para o profissional. Aqui a gente tem de resolver todos os problemas, mas esse é um problema que já era para ter sido resolvido lá na base” criticou Renato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio