Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG divulga numeração para 2023

Em tom de brincadeira nas redes sociais, Atlético-MG divulgou a numeração dos jogadores para 2023.

A temporada 2023 está prestes a começar para o Atlético-MG e clube aproveitou a oportunidade para divulgar a numeração que os jogadores irão usar em 2023. Em tom de brincadeira nas redes sociais, o Galo divulgou a numeração de alguns atletas com imagens de operários da Arena MRV, nova casa da equipe de Belo Horizonte.

“Estagi, Paulinho vai vestir que camisa?”, Ôh ADM, qual o número do Edenilson?” Vocês estavam curiosos pra saber a numeração de quem chegou e se mudou a de alguém no elenco, né?! A gente colou na Arena MRV e pediu pra galera que trampa lá contar pra vocês. Se liga”, disse o clube em tom humorístico nas redes sociais.

Dos principais reforços do Atlético-MG para 2023, Paulinho foi o escolhido para vestir a camisa 10, número que era de Vargas e que irá utilizar a camisa 11. Já Cristian Pavón, que teve uma lesão confirmada recentemente, será o dono da camisa 9 do Galo. Já Edenilson, Igor Gomes, Bruno Fuchs e Paulo Henrique vestirão as camisas 8, 17, 3 e 23, respectivamente.

Patrick, que reforçará o Galo, mas ainda não foi anunciado não teve o seu número divulgado. Quem também não teve o número divulgado foi Hyoran, que retorna de empréstimo do RB Bragantino nesta temporada. As novas configurações de numeração do Atlético-MG já poderão ser vistas no próximo sábado, a partir das 16h30, na estreia do Campeonato Mineiro.

Abaixo, confirma as publicações feitas pelo Atlético-MG:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG