Connect with us

Atlético-MG

Zaracho sofre lesão

Atlético-MG confirmou que Zaracho acabou sofrendo uma lesão no tornozelo.

Faltando menos de duas semanas para o começo do Campeonato Mineiro o Atlético-MG perdeu um jogador importante por conta de lesão. O Galo confirmou que o meia Matías Zaracho sofreu uma fratura e acabou tendo uma ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo.

“O meio-campista Zaracho teve uma entorse no tornozelo esquerdo durante treinamento na Cidade do Galo. O atleta passou por exames de imagem que constataram ruptura dos ligamentos com uma pequena fratura do tornozelo”, diz o comunicado.

Mesmo confirmando a lesão de Zaracho, o Atlético-MG não confirmou quanto o tempo o jogador irá desfalcar a equipe. Contudo, estima-se que o meia permaneça pelo menos dois meses fora de combate. Zaracho já começou a realizar fisioterapia e terá sua situação reavaliada ao longo da semana para ver se haverá ou não a necessidade de realizar tratamento cirúrgico.

Com Zaracho fora de combate por conta da lesão, o Atlético-MG contará com Edenilson e Igor Gomes como substitutos imediatos. Quem também pode aparecer para suprir a ausência de Zaracho é Patrick, do São Paulo, mas que tem negociações avançadas para reforçar o Galo em 2023. A estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro ocorrerá no próximo dia 21, contra a Caldense, em Belo Horizonte.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG