Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG encaminha acerto com novo técnico

Após a saída do técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG corre pra anunciar o substituto o quanto antes.

O Atlético-MG está muito próximo de fechar com o substituto de Eduardo Coudet. Trata-se do técnico português Bruno Lage, que negocia os últimos detalhes com o clube mineiro.

É bem verdade que o negócio ainda não está concretizado, mas sim bem encaminhado. Algumas partes já estão acertadas e agora restam alguns detalhes para a assinatura do vínculo.

Além de negociar com o novo treinador, o Atlético-MG negocia a rescisão com Eduardo Coudet, tentando fazer com quem nenhuma das partes tenha de pagar a multa milionária que foi estipulada em contrato.

De acordo com as informações, o Galo teria de pagar o valor de R$ 16,7 milhões ou então o treinador. Não se sabe ao certo se Coudet foi demitido ou pediu demissão, no entanto, os dirigentes do clube mineiro tentam fazer um acordo.

Bruno Lages possui 47 anos de idade e passou por diversos clubes, tendo o Benfica e o Wolverhamtpon, da Inglaterra, como os mais conhecidos. Inclusive, com o clube português, ele conquistou alguns títulos na temporada de 2019.

O clube mais recente do treinador português foi o Wolves, na temporada de 2021/2022. Por conta dos maus resultados, o treinador ficou menos de uma temporada no clube inglês, sendo contratado em junho de 2021 e demitido em outubro de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG