Connect with us

Grêmio

Diego Souza desiste de se aposentar

Tendo o intuito de seguir atuando com a camisa do Grêmio, o atacante Diego Souza desiste da aposentadoria.

A aposentadoria do atacante Diego Souza, do Grêmio, era dada como certa para este ano de 2023 e já estava com data marcada. No entanto, o jogador desistiu de se aposentar e possui o desejo de permanecer no tricolor gaúcho, pode assim, ser um reforço de peso para a reserva de Luis Suárez no restante da temporada.  

Se recuperando de lesão já há um bom tempo e com o contrato encerrando ao final deste mês de junho, o atacante já comunicou o clube de sua decisão e aguarda por uma resposta da diretoria. A tendência é a de que haja uma renovação contratual de 6 meses a um ano.

É bem verdade que Diego Souza já está sem atuar por um longo período e sofreu com algumas críticas da torcida. No entanto, desde 2020, ele vem sendo o principal fazedor de gols do Grêmio.

Inicialmente, o tricolor gaúcho aguarda pela recuperação da lesão de menisco sofrida pelo atleta, para aí sim, definir seu futuro. Dessa forma, nos próximos dias ele deve haver uma reunião entre as partes para uma definição.

O desejo do jogador é o de voltar a atuar pelo Grêmio e depois se aposentar pelo clube onde é ídolo. Ele já está quase recuperado da lesão e a data FIFA será fundamental.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio