Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG está próximo de oficializar a compra de Hyoran

Visando permanecer com o jogador, Atlético-MG está próximo de oficializar a compra de Hyoran.

O campeonato brasileiro ainda não acabou, mas as equipes já estão pensando na próxima temporada. Visando permanecer com o jogador, o Atlético-MG está próximo de oficializar a compra de Hyoran. Emprestado ao Galo pelo Palmeiras, o meia-atacante vive um momento muito bom, o que fez com que os mineiros decidissem confirmar a opção de compra.

Segundo informações que constam no contrato de empréstimo, para ficar em definitivo com o jogador, o Atlético-MG irá desembolar R$7,5 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos. Em relação à forma de pagamento, o Galo irá efetuar um parcelamento em quatro vezes, pagando aos paulistas R$ 1,875 milhão por quadrimestre.

Como visto, o Atlético-MG está próximo de oficializar a compra de Hyoran, sendo que a tomada de decisão foi dada pelo bom momento do atleta. O meia-atacante chegou ao Galo no início de 2020 e de lá para cá já são quarenta e três jogos e nove gols marcados. Antes de chegar ao time mineiro, Hyoran passou três temporadas no Palmeiras, sendo oriundo da Chapecoense.

Se por um lado Hyoran já veste as cores do Atlético-MG, quem é aguardado com muita ansiedade em Minais Gerais é o atacante Hulk. O novo reforço do Galo deverá chegar à Belo Horizonte na próxima quarta-feira (03), passar por exames na quinta-feira (04) e ser apresentado oficialmente à imprensa na sexta-feira (05). É importante lembrar que o jogador só poderá atuar oficialmente na temporada 2021.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG