Connect with us

Fluminense

Novo reforço do Fluminense chega ao Rio de Janeiro

Podendo ser apresentado oficialmente já nas próximas horas, novo reforço do Fluminense chega ao Rio de Janeiro.

Assim como diversos clubes do futebol brasileiro já trabalham internamente visando reforçar seus elencos para a próxima temporada, o tricolor das laranjeiras está próximo de anunciar um novo zagueiro. Dessa forma, podendo ser apresentado oficialmente já nas próximas horas, novo reforço do Fluminense chega ao Rio de Janeiro.

Trata-se de Rafael Ribeiro, zagueiro de 25 anos que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Náutico. Ele desembarcou na manhã desta segunda-feira (1) no Rio de Janeiro.

O tricolor carioca já aguardava pelo zagueiro, que viria após o final da Série B, que aconteceu na última sexta-feira. O time de Rafael Ribeiro encerrou a competição na 16ª colocação com 44 pontos somados, apenas 5 pontos à frente do Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento.

O zagueiro foi revelado pelo Náutico e estreou pelos profissionais em 2017, tendo disputado 38 jogos em 2020 e balançando as redes em duas oportunidades. Assim, o novo reforço do Fluminense chega ao Rio de Janeiro e deverá ser apresentado nas próximas horas.

Além do zagueiro, o Fluminense aguarda a chegada de mais um reforço, o lateral-direito Samuel Xavier, do Ceará, que deve desembarcar após o final do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense