Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG faz nova proposta por atacante

Como a primeira oferta foi recusada, o Atlético-MG fez uma proposta ainda maior para tentar contar com o atacante Brahin Palácios.

O Atlético-MG está firmemente empenhado na contratação do jovem atacante colombiano Brahin Palácios, atualmente no Atletico Nacional, da Colômbia. Após uma primeira proposta rejeitada, o clube mineiro não desistiu e, com a eliminação do clube colombiano da Libertadores, aproveitou a oportunidade para apresentar uma nova oferta.

A saída do Atletico Nacional da Libertadores se deu na última quarta-feira (28), em um revés por 3 a 0 diante do Nacional, do Uruguai. Brahin Palácios entrou em campo na segunda etapa da partida, e agora as negociações parecem ganhar força após a nova investida do Galo.

A nova proposta do Atlético-MG gira em torno de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15 milhões) – um incremento significativo em relação à oferta anterior de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9,9 milhões). Essa diferença de valor, segundo o ge, era um dos entraves para o acordo, mas agora as negociações caminham para um desfecho positivo.

Brahin Palácios, aos 21 anos, é considerado uma das promessas do Atletico Nacional, clube que o viu surgir para o futebol. Na última temporada, ele participou de 47 jogos, contribuindo com 3 gols e 4 assistências. Em 2024, já são 8 partidas disputadas, ainda sem balançar as redes adversárias.

Esse possível reforço chega em um momento crucial para o Atlético-MG, que busca fortalecer ainda mais o seu elenco para os desafios que virão ao longo da temporada. A jovialidade e o talento de Brahin Palácios são vistos como um grande potencial para agregar ao time e contribuir com suas ambições nos campeonatos em disputa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG