Connect with us

Corinthians

Corinthians está próximo de anunciar novo reforço

O novo reforço do Corinthians é para reforçar o sistema defensivo.

O Corinthians está prestes a anunciar nas próximas horas o zagueiro Cacá como seu mais novo reforço para a temporada de 2024. Com detalhes quase finalizados, o jogador está a caminho de se tornar o 11º reforço do Timão para o ano.

Cacá, zagueiro vinculado ao Tokushima Vortis, do Japão, estava emprestado ao Athletico-PR antes de se unir ao Corinthians. Tudo indica que sua chegada será por empréstimo até o final deste ano, com a possibilidade de opção de compra fixada pelo clube paulista.

A escolha por Cacá é um pedido direto do técnico António Oliveira, que vê no zagueiro atributos importantes para o sistema defensivo do Timão. Enquanto a negociação se aproxima da conclusão, o Corinthians segue ativamente no mercado, buscando novos nomes para reforçar o elenco antes do fechamento da janela de transferências, marcada para o dia 07 de março.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Cacá ganhou destaque atuando pelo Athletico-PR, onde participou de 20 jogos e marcou 2 gols. Sua versatilidade e presença de área são características que o técnico e a diretoria corintiana veem como essenciais para fortalecer a defesa do clube na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians