Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG irá estrear na libertadores com desfalques

Com desfalques importantes no ataque e sem seu principal jogador, o Atlético-MG não poderá contar com Hulk, Vargas e Pavón que estarão fora.

A estreia do Atlético-MG pela Copa Libertadores da América será na quarta-feira, às 21h30, e o técnico argentino Eduardo Coudet terá desfalques importantes para o ataque. A principal baixa é o atacante Hulk, principal jogador do Galo que não estreará junto ao time na principal competição Sul-Americana. A partida será contra o Carabobo, em Caracas na Venezuela, e o jogador ficará de fora por ter contraído novamente a Covid-19.

Pavón seria uma opção para o ataque, mas o argentino que retorna à competição, deverá cumprir 6 jogos de suspensão pela Conmebol, devido ao episódio do bebedouro contra o próprio Atlético no Mineirão, pela libertadores em 2021, quando ainda fazia parte do time do Boca Juniors. O clube mineiro tentou reduzir a pena do atacante, mas sem sucesso, portanto Pavón deve cumprir suspensão e estará fora da partida.

O chileno Eduardo Vargas que seria a principal opção para o lugar de Hulk, é mais um que deve cumprir suspensão. O atacante entrou nos minutos finais da partida contra o Palmeiras na eliminação do time da libertadores do ano passado e acabou expulso na ocasião, que cumpre automaticamente na estreia e é mais uma baixa no ataque do galo. 

Dessa forma, o Atlético-MG terá a disposição para a partida os atacantes Ademir, Sasha e Cadu. O último nome citado vem das categorias de base e o jovem de 18 anos de idade foi destaque do clube na última copinha. No entanto, o nome escolhido por Eduardo Coudet para atuar ao lado de Paulinho, deve ser o atacante Sasha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG