Connect with us

Internacional

Inter mantém interesse em Benedetto

A imprensa argentina noticiou que o Inter voltará a fazer proposta por Benedetto, do Boca Juniors.

O Inter vai garimpando o mercado da bola em busca de um grande camisa. Com base nisso, nas últimas horas, a imprensa argentina noticiou que o colorado deve realizar nova investida pelo atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors.

De acordo com as informações, Riquelme confirmou que o clube brasileiro deve entrar forte para levar o jogador. No entanto, setoristas colorados negam a informação e o Inter só voltará a carga por este jogador, caso não ocorra o negócio com Enner Valencia. Inclusive, a direção nega qualquer contato com o atacante do Boca Juniors e descartou sua contratação.

Vale lembrar que o Internacional já tentou contar com o atleta na temporada passada, mas a negociação não avançou. Agora, o nome preferido da direção é o equatoriano Valencia, com quem tem negociações encaminhadas.

Além disso, o clube gaúcho já assinou um pré-contrato com outro atacante, o velho conhecido do torcedor, Luiz Adriano. Para o meio-campo, ontem foi anunciado o retorno de Charles Aránguiz e novos nomes devem ser anunciados nos próximos dias, como é o caso do zagueiro Nico Hernández, do Athletico-PR.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional