Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG já têm data para retorno aos treinos

De acordo com o presidente do clube, será ainda nesta semana

Alguns do clubes brasileiros já retornaram a seus treinos e outros estão voltando aos poucos. Agora, será a vez do Atlético-MG retornar a seus treinos, é o que revela o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara. De acordo com ele, será ainda nesta próxima semana.

“Espero que, a partir da semana que vem, com todos os cuidados e protocolos, a gente já comece a ter algumas informações sobre futebol. A ideia é, se tudo correr bem com os exames que estão sendo feitos, a gente possa voltar a treinar na quarta ou na quinta. Não queremos marcar um dia certo, porque estamos deixando isso nas mãos do nosso diretor médico, Rodrigo Lasmar. É ele que nos dizer se podemos começar ou não. A gente tem uma expectativa que isso volte a acontecer. Aí vamos ter muito assunto para falar sobre os nossos atletas, o nosso time, que é o que a gente gosta” disse.

No momento, o clube toma todas as medidas e realiza testes em seus funcionários e jogadores para definir a data exata para retorno aos treinos, que fica entre quarta e quinta-feira desta próxima semana. Por hora, 120 pessoas que trabalham no Atlético-MG foram testadas.

Entre os clubes da elite do futebol brasileiros, mais precisamente da Série A, a dupla Gre-Nal já retomou seus treinos a umas duas semanas atrás. Agora é a vez do Atlético-MG e o Cruzeiro, que atualmente está na Série B, também se prepara para retornar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG