Connect with us

Atlético-MG

O futuro de Cazares no Atlético-MG irá depender de Sampaoli

Foi o que disse o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara

A novela envolvendo Cazares e o Atlético-MG ainda segue cheia de dúvidas e incertezas, na qual ao que tudo indica, irá depender do técnico Jorge Sampaoli. Isso foi o que disse o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, em uma entrevista a “ESPN”.

“Tem que ver se o Sampaoli quer o Cazares. A gente está com ele no elenco, por enquanto. O Alexandre (Mattos) abriu conversa para que a gente possa renovar por mais um ano, mas isso não significa que ele vai ficar aqui. Se a gente fizer uma renovação é no sentido de esticar o contrato dele para que a gente possa ficar com ele aqui mais um ano ou, de repente, fazer alguma negociação. Se nós não chegarmos a um entendimento, a tendência é ele ter o contrato encerrado no final do ano”. Disse Câmara.

Atualmente, Cazares é o camisa 10 do Atlético-MG e chegou ao clube em 2016, tendo marcado 31 gols em mais de 200 jogos. Além disso, conquistou o Campeonato Mineiro em 2017 com o Galo. Somado a isso, alguns clubes brasileiros monitoraram a situação do jogador e um clube árabe enviou uma proposta, mas Sette disse que recusou, pois não era boa para os cofres do Atlético.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG