Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG renova com Guilherme Arana

Guilherme Arana seguirá no Atlético-MG por mais quatro temporadas.

O Atlético-MG confirmou nesta quinta-feira (02) a renovação de contrato de um dos principais jogadores de seu elenco. Trata-se de Guilherme Arana, de 26 anos, que agora tem vínculo com o Galo até o final de 2027. O anúncio da extensão do vínculo com o lateral foi feito nas redes sociais do clube.

“Ele segue no Galo! Um dos maiores laterais da nossa história, TetraCAMpeão Mineiro, CAMpeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa, Guilherme Arana estendeu seu vínculo com o Clube e vai seguir construindo uma linda história com essa camisa”, diz o comunicado.

Guilherme Arana tinha vínculo com o Atlético-MG até o final do ano que vem e já vinha sendo especulado em diversos clubes do país e do exterior. O lateral, que também tem sido convocado para a seleção brasileira, falou à GaloTV sobre a sua renovação de contrato.

“O mistério acabou. Acabo de renovar meu contrato. Estou feliz demais. Um clube que tenho uma admiração imensa. Cheguei aqui falando que queria entrar para a história desse clube. Graças a Deus, conquistei títulos importantes. Quero continuar vencendo aqui, entrar ainda mais para a história desse clube. Feliz demais, tanto eu quanto minha família”, disse Guilherme Arana.

No Atlético-MG desde 2020, quando foi contrato junto ao Sevilla, da Espanha, Guilherme Arana já foi tricampeão mineiro (2020/21/22/23), campeão brasileiro e da Copa do Brasil, em 2021, e da Supercopa do Brasil, em 2022. Ao todo, são 164 partidas com a camisa atleticana e 14 gols marcados.

https://twitter.com/Atletico/status/1720200360080384454

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG