Connect with us

Campeonato Espanhol

Rodrygo está de contrato renovado com o Real Madrid

Real Madrid confirmou a extensão de vínculo com Rodrygo por mais cinco temporadas. 

Um dos principais jogadores brasileiros da atualidade está de contrato renovado. O Real Madrid confirmou a extensão de vínculo do atacante Rodrygo, de 22 anos, até 2028. De acordo com a imprensa espanhola, a multa rescisória do craque merengue 1 bilhão de euros (R$ 5,3 bilhões), mesmo valor da multa de Vinícius Junior, que recentemente teve seu contrato renovado também.

“O Real Madrid CF e Rodrygo chegaram a acordo para prolongar o contrato do jogador, que permanece vinculado ao clube até 30 de junho de 2028. Rodrygo chegou ao Real Madrid em 2019, quando tinha apenas 18 anos. Estreou no Real Madrid Castilla no dia 14 de setembro e no dia 25 de setembro marcou seu primeiro gol na estreia oficial pelo Real Madrid”, diz o comunicado.

Apesar da pouca idade, Rodrygo vem sendo peça fundamental do Real Madrid nos últimos anos, inclusive tendo marcado gol em final de Liga dos Campeões. Desde que estreou pela equipe merengue, o brasileiro disputou 179 partidas, nas quais marcou 39 gols e conquistou 8 títulos: 1 Liga dos Campeões, 1 Mundial de Clubes, 1 Supertaça Europeia, 2 Ligas, 1 Copa do Rei e 2 Supercopa da Espanha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol