Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG rescinde com Alexandre Mattos

Com o futuro do diretor executivo sendo dado como incerto nas últimas semanas, Atlético-MG rescinde com Alexandre Mattos.

Nas últimas semanas, o futuro do diretor executivo já era dado como incerto e agora, nesta segunda-feira (4), o Atlético-MG rescinde com Alexandre Mattos. Assim, o nome mais cotado para a vaga é o de Rodrigo Caetano, ex-Internacional.

Após o Inter deixar claro que não renovaria com o executivo, o nome de Caetano já ganhava forças nos bastidores do Galo e com isso, veio a decisão do Atlético-MG rescindir com Alexandre Mattos.

Antes de ser do Galo, Mattos havia sido demitido do Palmeiras e chegou para substituir Rui Costa, demitido do Atlético na época. Alexandre Mattos foi responsável pela contratação de um dos principais nomes do time nesta temporada, o atacante Keno, além de Léo Sena, volante hoje no Spezia Calcio, da Itália.

Junto ao Atlético-MG, Alexandro Mattos foi campeão do Campeonato Mineiro e deixa o Galo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, brigando pelo título.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG