O
jogador furou a quarentena, na qual jogou futebol com os amigos e pegou o coronavírus.
Agora recentemente deu uma festa clandestina
O meio-campo e camisa 10 do Atlético-MG, Cazares, se envolveu em diversas polêmicas nesta quarenta por conta do coronavírus. Visto que, primeiro o jogador furou a quarentena e participou de um futebol com amigos, na qual contraiu o novo coronavírus.
Agora, o jogador foi multado pela prefeitura de Lagoa Santa por dar uma festa durante a quarentena e foi novamente diagnosticado com o Covid-19 neste último final de semana.
Dessa formam, em meio a diversas polêmicas, Cazares decidiu se posicionar: “Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil” escreveu o jogador em sua conta oficial do Instagram.
A festa promovida por Cazares ocorreu nos dias 24 e 25 de maio, na qual recebeu diversas denúncias dos vizinhos e também do síndico do condomínio em que mora.
Somado a isso, a multa para Cazares foi de R$ 130 mil. Além disso, a maioria dos convidados procuraram postos de saúde e foram recomendados a ficar de quarentena