Connect with us

Atlético-MG

Cruzeiro irá quitar as dívidas antes do Atlético-MG ganhar um título?

Foi o que disse o ex-treinador Adilson Batista, em uma entrevista ao falar sobre as dívidas da Raposa

Em uma entrevista, o ex-técnico do Cruzeiro, Adilson Batista disse que o clube vai pagar suas dívidas e o Atlético-MG ainda não vai ter ganhado um título de expressão. Essa entrevista era com o intuito de Adilson falar sobre as dívidas da raposa, mas aproveitou para cutucar o maior rival.

“’Ó’, o Cruzeiro vai pagar a dívida e o Atlético-MG não vai ter conseguido um título de expressão ainda.” disse Adilson Batista. Que completou: “Façam o exercício. Tirem o Cruzeiro do estado de Minas Gerais para vocês verem. Sobra um título da Copa do Brasil, um do Brasileiro, um da Libertadores. Três.  Só aqui (Paraná), o Coritiba tem um, o Athletico tem um, tem a Copa do Brasil e tem ainda a Sul-Americana. Já igualou. E Bahia tem dois títulos brasileiros, já passou o Atlético-MG. O Cruzeiro é quem ganha. O Cruzeiro tem seis Copas do Brasil, quatro Campeonatos Brasileiros, quatro finais de Libertadores”.

Além disso, Adilson Batista falou sobre a imprensa mineira, pois segundo ele, a imprensa sempre iludiu o torcedor do Atlético-MG. Visto que, segundo ele, o lado que ganha é o do Cruzeiro.

“Sempre iludiram o outro lado e trabalharam contra o Cruzeiro, a vida inteira. Só que quem chega, quem incomoda, quem ganha, é o Cruzeiro. Então é mais fácil iludir o torcedor do outro lado. Eu senti isso na pele quando trabalhava. Jornalista tem o seu time, e aí coloca o coração. Infelizmente, muitos não viram o título de 1971 lá do outro lado. E depois ficam brigando aí”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG