Connect with us

Atlético-MG

Dono do PSG deseja comprar o Atlético-MG

Procurando um clube brasileiro para investir, o dono do PSG pode escolher o Atlético-MG.

Recentemente, o Bahia foi o mais novo clube a vender sua SAF, que foi comprada pelo Grupo City. Agora, o Atlético-MG pode ser o próximo clube a se tornar rico no Brasil, caso venda sua SAF a Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG.

As informações surgiram inicialmente pela Rádio Itatiaia, e segundo eles, há outras empresas interessadas em adquirir a SAF do Atlético-MG. Vale relembrar que atualmente, o Galo é um dos clubes mais endividados do Brasil e essa pode ser a válvula de escape, visando evitar uma quebra num futuro próximo, assim como ocorreu com o arquirrival, o Cruzeiro.

A SAF do Cruzeiro foi comprada por Ronaldo Fenômeno e agora o clube está de volta a Série A do Campeonato Brasileiro. Este é um outro fator que pode vir a pressionar o Atlético-MG a vender sua SAF, vendo o bom trabalho que vem sendo feito no rival.

O dono do PSG possui atualmente 48 anos de idade e detém o clube desde 2011, quando comprou 100% do clube de Paris. Foi Khelaifi o responsável por encher o time de craques e levar o clube a sua primeira e tão sonhada final da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG