Connect with us

Atlético-MG

Eduardo Coudet pede desculpas à torcida do Atlético-MG

Após mais um tropeço, Eduardo Coudet pediu desculpas ao torcedor do Atlético-MG.

O Atlético-MG não está tendo um bom começo de Campeonato Brasileiro e isso tem gerado questionamentos sobre o desempenho da equipe. Após a derrota para o Botafogo, o treinador Eduardo Coudet fez questão de falar sobre a atuação ruim do seu time contra o Glorioso e também acabou pedindo desculpas ao torcedor atleticano pelo que foi apresentado até agora.

“Jogamos muito mal. Temos que assumir isso. Não fizemos uma boa partida. Não vi tanta diferença entre um time e outro, mas sim em finalizações. Tivemos situações que, por detalhes, não foram certas. Tomamos decisões ruins, já dentro da área”, disse Eduardo Coudet sobre a atuação do Galo.

O técnico argentino, ainda em entrevista, admitiu que não gostou nada do que viu em campo e afirmou que haverá muito trabalho para conseguir mudar a situação. Por fim, falou sobre o torcedor atleticano e pediu desculpas pelo mau desempenho e pela fraca campanha no Brasileirão.

“Não gostei o que transmitiu o time hoje. Temos que trabalhar e melhorar muito. Quando vem um crescimento, uma partida ruim pode fazer cair todo esse crescimento. E hoje tivemos uma partida muito ruim. O que podemos fazer é pedir desculpas ao torcedor. Nas últimas partidas, achei que o torcedor se sentiu identificado pelo time. Hoje, não”, concluiu o treinador. 

Atualmente na 15ª posição com 4 pontos somados em 12 disputados, o Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG