Connect with us

Atlético-MG

Ex-jogador do Atlético-MG morre em acidente

Acidente que matou ex-jogador do Atlético-MG aconteceu em Juiz de Fora.

Os acidentes de trânsito estão entre os principais causadores de mortes no Brasil e foi justamente num deles que Vander Luiz, ex-jogador do Atlético-MG, acabou perdendo a sua vida precocemente. Vandinho, como também era conhecido, tinha 58 anos e conduzia o Fiat Marea que colidiu com um Chevrolet Prisma, sendo que ambos os veículos acabaram capotando. 

O acidente que vitimou o ex-jogador do Atlético-MG aconteceu na noite de ontem (25), na BR-267, em Juiz de Fora. Os dois condutores acabaram falecendo e uma terceira vítima acabou sendo socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS), em Juiz de Fora. O corpo de Vander Luiz foi levado para uma funerária e será encaminhado à cidade de Divino, local onde residia e será realizado o sepultamento.

Carreira

No mundo da bola, o ex-jogador começou a carreira na base do Nacional de Muriaé, mas logo em seguida migrou para o Atlético-MG. Foi no time mineiro onde alcançou mais destaque, isso entre os anos de 1981 e 1983 e entre 1986 e 1988. Pelo Galo, foi campeão invicto da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1983, tendo marcado um gol na final. Além disso, conquistou o estadual duas vezes, além de ter sido titular do time que ficou invicto na primeira fase da Copa União e foi eliminado pelo Flamengo na semifinal. Nas redes sociais, o Atlético-MG lamentou a morte do seu ex-jogador.

“O Atlético lamenta o falecimento de Vander Luiz, ex-jogador do clube, que morreu em um acidente na cidade de Juiz de Fora. Revelado no Galo, esteve na última equipe campeã da Copa São Paulo de Juniores, em 1983. Pelo profissional, Vandinho conquistou o Mineiro em 1986 e 1988”, diz o comunicado do clube. 

Ao todo, Vander Luiz vestiu a camisa atleticana em 125 oportunidades, tendo balançado as redes sete vezes. Além de atuar pelo Atlético-MG, o ex-jogador também vestiu as cores de Fluminense, Operário-MS, Desportiva Ferroviária, Guarani-SP, São Caetano, Ipiranga-MG e São José-SP.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG