Connect with us

Atlético-MG

Torcida do Atlético-MG pede a contratação de Ariel Holan

Com enorme insatisfação envolvendo o técnico Cuca, a torcida do Atlético-MG pede a contratação de Ariel Holan, que recém pediu demissão do Santos.

Nesta segunda-feira, o futebol brasileiro acordou com a notícia de que Ariel Holan havia pedido demissão do Santos. Assim, essa informação mexeu com a torcida do Atlético-MG, que agora pede a contratação do treinador para o lugar de Cuca.

Desde o início, a torcida mostra resistência e insatisfação com o trabalho de Cuca. Jogadores já deram declarações um tanto quanto emblemáticas também envolvendo o treinador. Como por exemplo a do atacante Hulk, que reclamou publicamente de não receber muitas chances e depois se retratou.

Ariel Holan

O treinador argentino pediu demissão do Santos após não aguentar a pressão externa por conta da torcida. Uma vez que, após perder o clássico para o Corinthians, alguns torcedores foram até a casa de Ariel Holan e tocaram rojões, o que foi fundamental para a decisão do treinador de deixar o clube.

O presidente do Peixe até tentou demovê-lo da ideia, mas pelo que parece, não funcionou. Agora, parte da torcida se mobiliza pedindo para que o técnico fique, usando a #FicaHolan.

Abaixo, confira um pouco da repercussão da torcida do Santos:

Confira abaixo a repercussão da torcida do Galo:

Como visto, com muita insatisfação, a torcida do Atlético-MG pede a demissão de Cuca e a chegada de Ariel Holan.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG