Connect with us

Atlético-MG

Fiorentina tem interesse em jogador do Atlético-MG

A Fiorentina, da Itália, tem interesse em contratar um dos principais ativos do Atlético-MG.

Nem tudo são chegadas no futebol e no Brasil não é diferente. O Atlético-MG contratou diversos nomes de peso para reforçar o elenco, no entanto, também há possibilidade de saídas, como é o caso do lateral Guga. De acordo com o site italiano Violanews Fiorentina, o clube italiano possui interesse no defensor do Galo.

Segundo as informações, a Fiorentina busca por atacante e lateral-direito, assim, Guga seria uma espécie de ficha 1. De acordo com o site, o clube italiano teria de pagar ao Atlético-MG o valor de no mínimo 6 milhões de euros (cerca de R$ 37,26 milhões) para contar com o atleta.

Além disso, o jogador do Galo não o único na mira da Fiorentina, que possivelmente tentará a contratação de Osolini, do Bologna e Berardi, do Sassuolo para o ataque. É o que informa o site italiano.

Guga é um dos laterais mais promissores do futebol brasileiro, principalmente para o lado direito, além de ser um dos principais ativos do Atlético-MG. Portanto, mesmo aos 22 anos de idade somente, não será fácil tirar o atleta do clube mineiro.

O defensor recentemente completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG, sendo 22 jogos na atual temporada de 2021. Guga balançou as redes em duas oportunidades no total e distribuiu oito assistências.

Mesmo sendo considerado um jogador promissor, Guga acumula algumas polêmicas e divergências entre os mandatários do Atlético-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG