Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Marlone irá jogar a Série B

Marlone acertou com a equipe catarinense para o restante da Série B.

O Brusque acertou a contratação de um importante reforço para a sequência da Série B do campeonato brasileiro. Trata-se do atacante Marlone, de 29 anos, Suwon FC, da Coreia do Sul. Para André Rezini, diretor-executivo da equipe catarinense, a contratação do jogador irá agregar muito ao elenco quadricolor, tanto que demostrou satisfação com a chegada do atleta. 

“Um jogador forte, rápido, boa estatura, finaliza bem e apesar dos 29 anos já tem muita experiência. Estamos felizes em ter um reforço deste nível vestindo a camisa do Brusque e temos certeza que ajudará o clube e principalmente os guerreiros que já estão aqui com a gente a um bom tempo, para juntos conquistar nossos objetivos no restante da temporada”, disse o dirigente.

Para Carlos Beuting, vice-presidente do Brusque, Marlone poderá ajudar bastante o clube na sequência da Série B. Assim como Rezini, também mostrou-se empolgado com a contratação, tendo lembrado a experiência do mais novo reforço.

“É um jogador muito conhecido, de nome, chega para agregar muito ao elenco do nosso treinador. Passou por times grandes do futebol brasileiro. Ficamos felizes em concluir o negócio e trazer um grande jogador para o nosso time e a nossa torcida, mais importante agora é se juntar ao nosso competitivo elenco, trabalhar bastante e procurar seu espaço no time”, disse Beuting.

Sem atuar no Brasil desde 2019, Marlone afirmou estar muito feliz com a oportunidade recebida. Mesmo disputando a Série B, o atacante disse que está motivado com o projeto e espera ajudar o Brusque a alcançar os objetivos que possui, primeiro evitar o rebaixamento, depois lutar pelo acesso.

“Estou muito feliz por esse novo desafio. Vim para ajudar os companheiros com os objetivos do Brusque. Estou muito motivado e grato. Espero mostrar para todos o meu trabalho e ajudar o clube”, disse Marlone.

FICHA TÉCNICA

Nome: Johnath Marlone Azevedo da Silva

Nascimento: 02/04/1992

Naturalidade: Agustinópolis (TO)

Pé preferencial: Destro

Peso: 78 kg

Altura: 1,81 cm

Clubes: Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Atlético-MG, Goiás e Suwon

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B