Connect with us

Atlético-MG

Goleiro do Atlético-MG está de contrato renovado

Atlético-MG anunciou a renovação com seu goleiro na tarde de hoje (06).

A tarde de hoje (06) certamente ficará marcada na memória de Matheus Mendes, pois o goleiro do Atlético-MG está de contrato renovado. Cria da base atleticana, o arqueiro tem 22 anos e fez a sua estreia no time profissional do Galo nesta temporada. No entanto, o jogador já tem um pouco de bagagem, afinal foi titular em boa parte da temporada passada no CSA. A renovação foi divulgada nas redes sociais da equipe mineira.

“Cria do Galo, o goleiro Matheus Mendes assinou, na tarde desta quinta-feira, a renovação com o Clube, até dezembro de 2024”, diz a publicação.

Com a grave lesão sofrida por Rafael, então titular, o Atlético-MG chegou a cogitar a contratação de um novo goleiro, pois o único experiente era Everson. Contudo, Matheus Mendes, que estreou justamente substituindo o companheiro lesionado, teve uma boa atuação. Sua segunda oportunidade foi no jogo de ida das semifinais do campeonato mineiro, onde acabou substituindo Everson, que tinha sido expulso. Novamente mostrou personalidade, inclusive tendo defendido um pênalti, tanto que não escondeu a sua felicidade.

“Ufa! 01.05.2021 ficará marcado para sempre em minha história! Eu pensei que há uma semana, eu tinha vivido algo inexplicável, mas Deus foi maravilhoso comigo. Quem diria que depois daquele jogo, iria ser assim a continuação da minha história! Gratidão por tudo”, disse o goleiro do Atlético-MG, em suas redes sociais, após o duelo diante da Tombense.

De contrato renovado, Matheus Mendes terá a primeira oportunidade como titular do Atlético-MG. No próximo sábado, no Estádio Mineirão, o Galo irá enfrentar a Tombense pelo jogo de volta das semifinais do estadual. Com a vantagem, a expectativa é que consiga avançar para mais uma final do campeonato mineiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG