Connect with us

Mercado da Bola

Fernando Diniz é o novo técnico do Santos

Encerrando a novela que já durava alguns dias, Fernando Diniz é o novo treinador do Santos para a temporada.

A novela envolvendo a casa-mata da Vila Belmiro chegou ao fim. Isso porque, Fernando Diniz é o novo técnico do Santos. Ele chega para suprir o cargo deixado por Ariel Holan, que pediu demissão devido aos fortes protestos da torcida.

Fernando Diniz estava livre do mercado desde que foi demitido do São Paulo, em fevereiro deste ano. Agora, ele aceitou a proposta do Peixe e o seu salário será inferior ao de Holan no clube paulista.

O nome de Diniz agradava a direção santista por conta do estilo ofensivo na maneira de jogar e por isso, ambas as partes acreditam que irá dar muito certo.

O treinador já estudava o time do Santos enquanto negociava com o clube. Assim, ele destacou os zagueiros do time, por conta da saída de bola.

Diniz nunca escondeu a vontade de trabalhar no Peixe e inclusive, recentemente recusou proposta do Fortaleza.

O nome do técnico surgiu com força nos bastidores do clube por ter as principais características que o clube busca num treinador: estilo de jogo ofensivo e que trabalha bem a base.

Com 47 anos de idade, o treinador e o clube fecharam contrato de uma temporada, podendo ser prorrogada por mais uma.

Como visto, Fernando Diniz é o novo treinador do Santos e agora o clube já deixou claro que irá em busca de reforçar o elenco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola