Connect with us

Atlético-MG

Jogador do Atlético-MG por estar de saída a outro clube brasileiro

 A torcida do Galo não gostou nenhum pouco desta negociação, pois segundo eles, não terá vantagem alguma para o clube

Nas últimas semanas, o Atlético-MG é o time que mais tem movimentando o mercado de transferências, dentre os times brasileiros. Mas, há quem pense que serão só chegadas, o que de fato não é.  

Isto porque, o meio-campista do Atlético-MG, Rômulo Otero, pode estar de saída e o destino tende a ser outro clube brasileiro. Mais precisamente o Athletico-PR, que deseja contar com o futebol do jogador. Essas informações são do jornalista Léo Gomide.

No entanto, a torcida do Atlético-MG não gostou nenhum pouco dessa negociação. Visto que, por meio das redes sociais, mostraram sua indignação, a qual a maioria escreveu que este negócio não tem vantagem alguma ao Galo, pois, além de ficar sem o jogador, ainda teria de pagar o salário dele .

Otero chegou ao Atlético-MG no ano de 2016, mas foi atuar no Al-Wehda, da Arábia Saudita na temporada de 2018/2019, retornado ao clube mineiro após este período. Vestindo a camisa do Galo, o meio-campista atuou em 133 partidas e balançou as redes em 26 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG