Connect with us

Atlético-MG

Jorge Sampaoli não é mais técnico do Atlético-MG

Após acordo de rescisão entre ambas as partes, Jorge Sampaoli não é mais técnico do Atlético-MG.

A grande novela envolvendo o namoro entre Sampaoli e Galo finalmente chega ao fim. Após acordo de rescisão de contrato entre ambas as partes, Jorge Sampaoli não é mais técnico do Atlético-MG. O contrato com o time mineiro possuía duração até o final de 2021, mas ambas as partes decidiram a rescisão amigável.

A relação entre as partes já estava desgastada e o clube brasileiro ficou de certa forma, aliviado com a saída do treinador. Uma vez que, em meio a grandes investimentos e pedidos do argentino, os resultados não foram os esperados pela diretoria do Galo.

Além disso, Sampaoli era visto como uma “bomba” que poderia vir a explodir a qualquer momento. Já o Atlético, está com um projeto de médio e longo prazo, precisando de um treinador que fique em 2021 e 2022, o que não era certo com o argentino.

Dessa forma, Jorge Sampaoli não é mais técnico do Atlético-MG e deve assinar com o Olympique de Marseille nos próximos dias. Já o Galo, trabalha com nomes internamente, em busca da melhor opção para o comando da equipe. Alguns veículos de comunicação informam que Renato Portaluppi, do Grêmio, é o nome mais cotado, enquanto Guto Ferreira corre por fora.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG