Connect with us

Atlético-MG

Apresentação de Nacho Fernández

A apresentação de Nacho Fernández ocorreu nesta quarta-feira.

A manhã desta quarta-feira (24) ficou marcada pela apresentação de Nacho Fernández no Atlético-MG. O evento ocorreu na Cidade do Galo e, ao lado do jogador, estavam o presidente do clube, Sérgio Coelho, além do diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Em suas primeiras palavras como jogador atleticano, Nacho Fernández falou que já conhecia um pouco o clube e está confiante no projeto que existe para a próxima temporada.

“Eu já conhecia o clube, conhecia um pouco da história, está armando um lindo projeto para a temporada. Me sinto preparado para assumir este grande desafio. Logicamente um jogador não pode ganhar títulos de campeonato, é uma equipe e que possamos fazer da melhor maneira e que possamos cumprir todos os objetivos deste clube tão grande”, disse o argentino.

O jogador, que vestirá a camisa 26, chega para ser o homem de criação do Atlético-MG, tanto que se espera o mesmo desempenho de quando vestia a camisa do River Plate. Em 2018, foi um dos principais jogadores do time de Marcelo Gallardo na conquista da Copa Libertadores. O meia também agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Galo e ainda falou um pouco sobre suas características.

“Quero agradecer a todos os dirigentes por esta oportunidade e espero poder aproveitá-la e tratar de cumprir todos os objetivos que cumprimos. Minha motivação neste clube é conseguir títulos e fazer melhor possível, sei que está se preparando muito bem e espero que na temporada que vem possamos fazer um excelente campeonato. Em relação às características, são de um meia ofensivo, que trata de fazer jogar a equipe, trata de chegar ao gol”, afirmou o jogador.

A contratação

A apresentação de Nacho Fernández aconteceu apenas hoje, mas o acordo para a sua chegada já estava selado. O meia irá custar aos cofres do Atlético-MG US$ 6 milhões sem contar os impostos (R$ 32 milhões na cotação atual), sendo uma das maiores transações da história do clube. Aos 31 anos, Nacho foi o terceiro reforço apresentado pelo Galo oficialmente, pois antes dele Dodô e Hulk já haviam sido anunciados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG