Connect with us

Atlético-MG

Paulinho encaminha acerto com o Atlético-MG

Despertando o interesse de diversos clubes, Paulinho parece mesmo ter escolhido o Atlético-MG como próximo destino.

O Atlético-MG busca reformular seu elenco e está próximo de ter o atacante Paulinho como o primeiro reforço para 2023. As negociações estão bem avançadas e ambas as partes já encaminharam um acerto verbal.

Como Paulinho ainda possui contrato junto ao Bayer Leverkusen, o Atlético-MG tenta negociar com o clube alemão, visando contar com o atleta já para o início da próxima temporada. Até porque, o vínculo possui duração até junho de 2023 e o Galo teria de esperar até lá para que o jogador chegasse ao Brasil.

Dessa forma, o Atlético-MG tenta trazer atletas para estarem sob o comando de Eduardo Coudet já em janeiro. No entanto, a tendência é de que não seja tão fácil, já que o Bayer Leverkusen não possui um bom histórico envolvendo negociações nesse sentido.

Paulinho é um ponta-esquerda habilidoso e com velocidade, foi formado na base do Vasco e está no Bayer desde 2018. Ele já teve seu nome vinculado ao Palmeiras e Internacional, mas deve mesmo reforçar o Galo.

Paulinho cria do Vasco

O jogador de 22 anos de idade já deixou claro para a direção do clube que está insatisfeito por lá e que não irá permanecer. Vestindo a camisa do clube alemão em 79 jogos, Paulinho balançou as redes em 9 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG