Connect with us

Atlético-MG

Porto tenta a contratação de jogador do Atlético-MG

O Porto, de Portugal, sondou a situação de jogador do Atlético-MG, mas foi barrado pela alta pedida do clube brasileira.

O Porto segue de olhos abertos para o futebol brasileiro, buscando repor a saída de Vitinha, que foi vendido ao PSG. Um dos nomes na pauta é o de Matías Zaracho, do Atlético-MG.

O clube português entrou em contato com o Atlético-MG com o desejo de contar com o atleta, no entanto, o clube brasileiro deixou claro que só libera o jogador pelo valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões na cotação atual). Essas informações são do jornal português, A Bola.

Uma das explicações para o Atlético-MG ter pedido o valor elevado, é o fato de deter somente 50% dos direitos econômicos de Zaracho. Já a outra metade, ainda pertence ao Racing, da Argentina, antigo clube do jogador.

Zaracho chegou ao Atlético-MG ainda em 2020 e se tornou titular logo depois, tendo destaque dentro de campo, além de uma das peças fundamentais nos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Até o momento, Matías Zaracho atuou em 100 jogos, balançando as redes em 16 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG