Connect with us

Atlético-MG

Rodrigo Caetano permanecerá no Atlético-MG

Atlético-MG emitiu comunicado garantindo a permanência de Rodrigo Caetano.

Um dos principais diretores de futebol do país é, sem dúvidas, Rodrigo Caetano. O dirigente está trabalhando no Atlético-MG, onde vem tendo sucesso nos últimos anos, mas vinha sendo especulado em outros clubes, principalmente no Corinthians. No entanto, o cartola irá permanecer no Galo, algo que foi confirmado pelo próprio clube em comunicado.

“O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi. Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa, com os títulos da Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023”, diz o comunicado.

Com a permanência confirmada, Rodrigo Caetano pode seguir trabalhando junto à SAF do Atlético-MG na montagem do elenco para 2024. Até o momento, seis jogadores do elenco atual já renovaram contrato, sendo eles: Saravia, Mariano, Lemos, Bruno Fuchs, Battaglia e Guilherme Arana. Por outro lado, o meia Hyoran não permanecerá no galo para 2024.

https://twitter.com/Atletico/status/1735418133677236320

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG