Connect with us

Mercado da Bola

Paysandu contrata atacante ex-Grêmio e Palmeiras

Leandro, ex-atacante de Grêmio e Palmeiras, reforçará o Paysandu em 2024.

O Paysandu confirmou mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do atacante Leandro, de 30 anos, que estava no futebol japonês. O jogador é conhecido por suas passagens por Grêmio e Palmeiras e estava atuando no Japão desde 2016. A confirmação da contratação do atleta foi feita das redes sociais e no site oficial do Papão.

“Jogador com ampla experiência no cenário nacional e internacional, Leandro é o mais novo jogador do Paysandu Sport Club. O atacante teve sua contratação concretizada pelo clube nesta quarta-feira (13), para vestir a camisa bicolor na temporada 2024”, diz o comunicado.

Em sua primeira entrevista como jogador do Paysandu, Leandro mostrou-se feliz pelo acerto com o Papão. O atacante falou que conta com o apoio dos torcedores para fazer com que o clube alcance seus objetivos da temporada.

“É motivo de grande alegria e satisfação poder vestir o manto do Papão no ano de 2024. Quero dizer a vocês, torcedores, que nós estamos juntos e conto com o apoio de todos vocês. Vamos em busca dos nossos objetivos, com fé em Deus e muito trabalho”, disse Leandro.

Além de passagens por Grêmio e Palmeiras, Leandro vestiu as cores de Santos e Coritiba no Brasil antes de se transferir para o futebol japonês. Na terra do sol nascente, o jogador vestiu as cores de Kashima Antlers e FC Tokyo, tendo disputado quase 150 partidas, marcado 46 gols e dado 27 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola