Connect with us

Atlético-MG

Sampaoli já teria um acordo com o Olympique de Marseille

Um dos principais destaques do Galo na campanha do Brasileirão, Sampaoli já teria um acordo com Olympique de Marseille, da França.

Mesmo o trabalho do treinador sendo questionado pelos torcedores do Galo e adversários, é considerado com um dos principais destaques da equipe na campanha do Brasileirão 2020 pela diretoria, que já sinalizou com um contrato de renovação. No entanto, de acordo com informações vindas de fora do Brasil, Sampaoli já teria um acordo com Olympique de Marseille.

Nestes últimos dias, o técnico André Villas-Boas pediu demissão do Olympique, que busca um substituto. O contrato de Sampaoli junto ao Atlético-MG têm duração até o final de 2021.

De acordo com as informações do jornal espanhol “AS”, Sampaoli já teria um acordo com o Olympique de Marseille. No entanto, o treinador diz estar focado na reta final do Brasileirão.

Sampaoli é um dos mais cotados para assumir a equipe francesa, um dos principais nomes na pauta da direção. Para a direção do Olympique, Sampaoli agrada por ser discípulo do técnico Marcelo Bielsa.

Dessa forma, Sampaoli deve deixar o Galo ao final do Campeonato Brasileiro, que faltam 4 rodadas.

No entanto, em caso de rescisão de contrato, o valor a ser pago é de 2,5 a 3 milhões de euros, para qualquer lado que decida não cumprir o contrato. Essa é uma das cláusulas do contrato envolvendo ambas as partes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG