Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG apresentou Hulk oficialmente

Reforço para a temporada 2021, Atlético-MG apresentou Hulk oficialmente.

A manhã desta sexta-feira foi movimentada em Minais Gerais, afinal o Atlético-MG apresentou Hulk oficialmente. O atacante, que havia sido anunciado na última semana, assinou contrato com o Galo por duas temporadas e chegou motivado para marcar gols e conquistar títulos com a camisa alvinegra.

“Onde cheguei, consegui manter número alto de gols e assistências. Trabalharei bastante, irei me cuidar para estar no melhor nível aqui no Galo. Ser artilheiro ou não… Prefiro ser campeão e ganhar, principalmente, o Brasileiro”, disse o atacante.

Entretanto, as primeiras palavras de Hulk com a camisa do Atlético-MG não foram essas. O jogador mostrou conhecer o passado do clube, citou jogadores que já vestiram a camisa atleticana e falou que espera trilhar a sua trajetória com bastante sucesso enquanto estiver em Minas Gerais.

“Antes de vestir essa camisa, esse manto, quero lembrar dois grandes ídolos, Reinaldo e Éder. Pegar como exemplo para fazer um grande trabalho e, no futuro, ser ídolo também, conquistando títulos. Claro que eu venho com essa intenção de também construir minha história aqui, como em outros times que passei. O Ronaldinho Gaúcho é um fenômeno. Eu tive a oportunidade de jogar com ele na Seleção, e ele honrou essa camisa, foi campeão da Libertadores, um título muito importante. Onde eu passei, eu consegui ser campeão, aqui não vai ser diferente. Eu sei que faz alguns anos, algumas décadas mesmo, que o Atlético não é campeão brasileiro. E eu tenho vontade de realizar o desejo de todos, pode ter certeza que eu vou buscar isso junto com meus companheiros”, afirmou o jogador.

Decisão de acertar com o Galo

Como dito, o Atlético-MG apresentou Hulk oficialmente na manhã desta sexta-feira, sendo que isso marca um momento histórico. O atacante saiu do país muito cedo e agora, aos 34 anos, tem a oportunidade de fazer sucesso no seu país natal. Em relação à negociação com o time mineiro, algumas conversas precisaram acontecer e o acordo demorou algumas semanas para ser selado. Hulk também declarou que conversar com Sampaoli e conhecer o projeto do clube foi determinante para aceitar a proposta.

“Eu tive a oportunidade de conversar com o Sampaoli, claro que você tendo a oportunidade de trabalhar com grande treinador isso agrega muito. Eu já tive a oportunidade de enfrentar o Sampaoli algumas vezes na Seleção. E sempre que a gente jogava contra o Chile, era muita dificuldade, é um time que tecnicamente estava muito bem montado. É um treinador que experiente e tenho certeza que vou aprender muito com ele. Pode contar comigo que vou dar meu melhor”, disse em entrevista.

Apesar de já ter sido apresentado, Hulk ainda não poderá vestir as cores do Galo oficialmente. A estreia do atacante com a camisa atleticana poderá acontecer somente no campeonato mineiro, portanto, até lá, o torcedor do Atlético-MG vai ter que segurar um pouco mais a ansiedade para ver o seu novo atacante em campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG