Connect with us

Atlético-MG

Sasha deve ser reforço do Bragantino

Sem espaço no time do Atlético, o atacante Sasha está a caminho do Red Bull Bragantino.

O Atlético-MG além de fazer suas contratações de novos reforços, também encaminha a saída de alguns nomes, como é o caso de Eduardo Sasha. O atacante está sem espaço no time de Eduardo Coudet e sendo pouco utilizado, agora está a Red Bull Bragantino.

Após chegada de diversos reforços para 2023, agora o Galo fará uma pequena reformulação, tentando conseguir dinheiro com alguns atletas que não serão utilizados pelo técnico argentino.

Além disso, o Atlético está ciente de que precisa vender atletas, já que precisa alcançar a meta financeira de 2023. O Massa Bruta está adquirindo Sasha pelo valor de 2 milhões de euros (R$ 10,5 milhões na cotação atual).

O jogador surgiu na base do Internacional e com poucas chances, foi emprestado ao Goiás, onde se destacou e retornou ao Estádio Beira-Rio em 2014. Já em 2018, foi envolvido em um troca com o Santos pelo lateral Zeca.

Chegando no Galo a pedido de Jorge Sampaoli em 2020, o atacante de 31 anos não será o único vendido por parte do clube mineiro, já que, Ademir tem venda encaminha junto Bahia.

No total, Sasha atuou em 138 jogos com a camisa do Atlético, balançando as redes em 26 oportunidades e distribuindo 8 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG