Connect with us

Futebol Internacional

Özil se aposenta do futebol

Aos seus 34 anos de idade, o meia Mesut Ozil decidiu se aposentar dos gramados.

O meia alemão Mesut Özil, anunciou de forma oficial que decidiu se aposentar do futebol, aos seus 34 anos de idade. Em sua despedida, ele agradeceu alguns clubes por onde atuou, os treinadores os amigos que fez onde passou.

Özil é um jogador conhecido mundialmente pelos amantes do futebol, tendo atuado por clubes como o Real Madrid e o Arsenal, conquistou diversos títulos importantes na carreira. Somado a isso, o meio-campista possui a conquista da Copa do Mundo de 2014, junto à seleção alemã.

Além de suas conquistas por alguns dos clubes que passou, ele possui diversos prêmios individuais, chegando a ser o líder em assistências nas melhores ligas do mundo e na Copa do Mundo de 2010.

Confira a nota do atleta na íntegra:

“Olá a todos,

Após uma consideração cuidadosa, anuncio minha aposentadoria imediata do futebol profissional

Eu tive o privilégio de ser um jogador de futebol profissional por quase 17 anos e me sinto incrivelmente grato pela oportunidade. Mas nas últimas semanas e meses, tendo também sofrido algumas lesões, fica cada vez mais claro que é hora de deixar os grandes palcos do futebol

Foi uma jornada incrível, repleta de momentos e emoções inesquecíveis. Quero agradecer aos meus clubes – Schalke 04, Werder Bremen, Real Madrid, Arsenal, Fenerbahçe, Basaksehir e aos treinadores que me apoiaram, além dos companheiros que se tornaram amigos.

Agradecimentos especiais devem ir para os membros da minha família e meus amigos mais próximos. Eles fizeram parte da minha jornada desde o primeiro dia e me deram muito amor e apoio, nos bons e maus momentos.

Obrigado a todos os meus fãs que me mostraram tanto amor, não importa as circunstâncias e não importa qual clube eu representava.

Agora estou ansioso por tudo o que está à minha frente com minha linda esposa, Amine, e minhas duas lindas filhas, Eda e Ela – mas você pode ter certeza de que ouvirá de mim de vez em quando em minhas redes sociais.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional