Connect with us

Atlético-MG

Vice-presidente do Atlético-MG confirma novo reforço

Através de uma entrevista, o vice-presidente do Atlético-MG confirmou acerto com novo reforço.

Com um elenco repleto de craques, o Atlético-MG segue forte no mercado de transferências buscando novos reforços. O vice-presidente do clube, José Murilo Procópio, confirmou que mais um reforço de peso está chegando, Cristian Pavón, do Boca Juniors.

A confirmação da contratação do atacante partiu do vice de futebol do Galo, através de uma entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no Youtube. Questionado sobre as denúncias de abuso sexual à namorada em fevereiro de 2021, José Murilo afirmou não ter problema e que está tudo certo com o atleta.

“Não, não tem nenhum problema. Está tudo certo. Gosto do jogador, eu acho uma grande conquista do Atlético, então acho que vem para somar. É um belo de um jogador” enfatizou o vice-presidente.

Pavón surgiu no Talleres, da Argentina, mas foi no Boca Juniors que a partir de 2016 ganhou mais reconhecimento após ótima temporada atuando com a camisa dos Xeneizes.

O atacante ainda chegou a ser emprestado ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, onde ficou por duas temporadas e retornou ao Boca Juniors. Ele deve ser reforço do Atlético-MG a partir de julho deste ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG