Connect with us

Flamengo

Flamengo perto de acertar a compra de Andreas Pereira

Após alguns dias na Europa negociando, Flamengo fica perto de acertar a compra de Andreas Pereira.

A novela envolvendo a compra de Andreas Pereira pelo Flamengo parece estar muito próxima do fim. Após seis dias na Europa tratando do assunto, o rubro-negro está muito próximo de acertar a compra do jogador. Segundo informações, o time da Gávea irá desembolsar cerca de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões) por 75% dos direitos econômicos, sendo que o valor será parcelado semestralmente até 2024.

Assim que os últimos detalhes da compra de Andreas Pereira forem acertados, o jogador irá assinar vínculo com o Flamengo até o final de 2026. A expectativa é que até a próxima sexta-feira (11) toda a situação seja resolvida. O meia chegou ao Flamengo na última temporada por empréstimo e nem mesmo sua falha na final da Libertadores fez com que o rubro-negro desistisse da sua contratação em definitivo.

Aos 26 anos, Andres Pereira já entrou em campo 25 vezes com a camisa do Flamengo, tendo marcado cinco gols. Antes de atuar no Brasil, o belga-brasileiro passou por clubes tradicionais da Europa. Começou ainda cedo nas categorias de base do PSV, da Holanda, tendo se transferido para o Manchester United ainda sem se tornar profissional.

Foi no clube da Inglaterra que atuou profissionalmente pela primeira vez, porém não teve muitas oportunidades e acabou sendo emprestado para Granada e Valência, ambos da Espanha. Após os dois empréstimos, Andreas Pereira recebeu mais oportunidades nos Red Devils, tendo feito duas boas temporadas pelo clube. Porém, acabou sendo emprestado à Lazio, da Itália, na temporada 2020/21 e após o seu retorno ao Old Trafford acabou acertando com o Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo