Connect with us

Atlético-MG

Victor é o novo gerente de futebol do Atlético-MG

Ex-goleiro Victor é o novo gerente de futebol do Atlético-MG.

Nesta segunda-feira, após anunciar aposentadoria no último domingo, ex-goleiro Victor é o novo gerente de futebol do Atlético-MG. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube mineiro.

“São Victor, quero te convidar para a partir dessa segunda-feira trabalhar como gerente de futebol ao lado do diretor Rodrigo Caetano. Fico muito feliz de fazer esse convite à você e com absoluta certeza que você terá o sucesso que teve como jogador como gerente de futebol. A massa agradece” – disse o presidente do Galo, Sérgio Coelho.

A princípio, o ídolo arqueiro ficará no cargo até o final de 2021.

“Eu que agradeço esse convite, poder virar a página de atleta e no dia seguinte já começar a exercer um cargo desse com tanta responsabilidade. Agradeço muito como foi conduzido esse fim de ciclo, obrigado por tudo que o senhor o Atlético proporcionou para mim” disse Victor.

Que completou: “Espero que esse novo ciclo, esse novo cargo seja tão vitorioso, tão honroso como minha passagem de atleta aqui. Pode ter certeza que estou muito motivado, feliz em receber esse convite e agora, fora das quatro linhas fazer com que o Atlético ocupe sempre seu lugar devido que é nas grandes galerias de granes conquistas.”

O ex-goleiro seguiu o mesmo “rumo” que alguns outros ídolos do clube mineiro, como é o caso do ex-zagueiro Léo Silva, que é o coordenador do time de transição e Éder Aleixo, que é o auxiliar técnico permanente. Já Reinaldo, é ó observador técnico da base.

Dessa forma, um dos maiores ídolos da história do clube, Victor é o novo gerente de futebol do Atlético-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG