Connect with us

Avaí

Avaí confirma reforços

Avaí anunciou como reforços um goleiro e um atacante para a sequência da temporada.

O Avaí terminou o primeiro turno da Série B do Brasileirão na 17ª colocação, ou seja, na zona de rebaixamento. Buscando reverter a sua situação, a equipe catarinense confirmou dois reforços para a sequência da temporada. O primeiro nome confirmado foi o do goleiro Douglas Friedrich, de 34 anos, enquanto o segundo foi o do atacante Gabriel Poveda, de 25 anos.

Em relação à Douglas Friedrich, sua contratação não chega a ser uma grande novidade para a torcida do Leão. Esta será a terceira passagem do arqueiro pela Resscada, sendo a primeira em 2017 e a segunda no ano passado. Seu contrato com a equipe catarinense é válido até o final de 2024. 

Diferentemente do goleiro, Gabriel Poveda chega por empréstimo ao Avaí. O atacante, que foi artilheiro da Série B no ano passado, estava no Bolívar, da Bolívia, mas não conseguiu se firmar. Seu contrato com o time da Ressacada é válido até junho do ano que vem.

Em relação ao Avaí, a equipe de Santa Catarina volta à campo no próximo sábado, às 17h, contra o Guarani, na Ressacada. Caso vença, poderá deixar a zona de rebaixamento, mas terá que torcer por resultados paralelos acontecerem.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí