Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro acerta a contratação de Matheus Pereira

Já estando em solo mineiro, o atleta Matheus Pereira é o novo reforço do Cruzeiro para 2023.

Neste último domingo (23), o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pro Goiás, no Estádio Independência, inclusive, onde estava Matheus Pereira, acompanhando a partida do seu novo clube. O próprio Al-Hilal confirmou através da seu Twitter, o empréstimo do meio-campista ao clube brasileiro.

O jogador já foi tentado por outros clubes brasileiros em outras oportunidades, no entanto, ele é reforço do Cruzeiro. Atualmente, ele possui 27 anos de idade e vinha chamando a atenção dos brasileiros, por suas boas atuações atuando pelo Al-Hilal.

Matheus Pereira iniciou sua trajetória no Sporting, de Portugal, e posteriormente, passou por clubes como o GD Chaves, de Portugal, o Nurember, da Alemanha, o West Bromwich, da Inglaterra, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, além do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.  

Em seu clube mais recente, o Al-Wahda, ele atuou em apenas 10 jogos e fez um gol. Agora, ele chega ao Cruzeiro como um dos principais reforços do Cruzeiro para 2023, sendo o principal nome desta janela de transferências do meio do ano.

https://twitter.com/venecasagrande/status/1683473670520414209?s=20

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro