Connect with us

Avaí

Lisca é apresentado pelo Avaí

O técnico Lisca foi apresentado de forma oficial na Ressacada e já comandou o seu primeiro treino.

Após demitir Eduardo Barroca na última segunda-feira, o Avaí não ficou muito tempo sem treinador. O time catarinense anunciou Lisca para a sequência da temporada e o técnico gaúcho já foi apresentado. Logo em sua chegada, o treinador afirmou que aceitou a proposta do Leão da Ressacada por acreditar no projeto do clube e que tem plena convicção que a permanência na elite é possível, mas terá que ir atrás de uma melhor performance e vitórias.

“Precisamos de vitórias. Se estou aqui é porque acredito. Temos 12 jogos para evitar o rebaixamento. Não me preocupo com os resultados dos adversários, mas com a melhoria de performance”, disse Lisca.

Mesmo com a má situação do Avaí no campeonato brasileiro, Lisca afirmou que gostava bastante do trabalho de Eduardo Barroca, mesmo que os resultados não tenham sido os melhores. O novo técnico da equipe catarinense também falou sobre como gosta de jogar e que chegou para acrescentar.

“Apesar dos resultados, gosto muito do trabalho e da maneira que ele treina. Vou comentar a Copa do Mundo com o Tiago Leifert. Quando eu fui fazer o primeiro jogo, em um papo informal, ele falou que gosta do time do Avaí, do time do Barroca. Isso me marcou. Venho acompanhando, até porque vinha disputando a competição. Gosto muito do jogo de posição, do jogo apoiado. Minhas referências são bola, espaço e posicionamento em relação aos adversários. Vim para acrescentar, não para mudar tudo”, afirmou o treinador.

A estreia de Lisca será no próximo sábado, 17 de setembro, às 16h30, contra o Atlético-MG, na Ressacada. O Avaí se encontra atualmente na 18ª colocação do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí