Connect with us

Avaí

Vladimir deixa o Avaí

Vladimir e Avaí não chegam a acordo e goleiro deixa o clube.

A passagem de Vladimir pelo Avaí chegou ao fim. Após uma longa negociação para a renovação, as partes não chegaram a um acordo o goleiro está deixando o time catarinense. Beto Lopes, empresário do arqueiro, afirmou que a proposta feita pelo time de Florianópolis não condiz com a carreira e a história de Vladimir no futebol e no próprio time da Ressacada.

“As condições apresentadas pelo clube não eram compatíveis com a trajetória profissional e com o histórico do atleta na Ressacada. Lamentamos, pois sempre demos prioridade à renovação”, disse o empresário de Vladimir.

O Avaí disputou o Campeonato Brasileiro nesta temporada, porém, o desempenho não foi dos melhores. A equipe catarinense acabou sendo rebaixada à Série B, o que fará com que sua receita para 2023 caia significativamente. De acordo com informações apuradas pela redação do Giro Esportes, o orçamento do futebol do Avaí para o próximo ano terá uma redução de cerca de R$ 18 milhões.

Em relação à Vladimir, o arqueiro de 33 anos agora está livre no mercado e aguarda propostas para ver onde irá jogar na próxima temporada. O goleiro passou praticamente toda a sua carreira no Santos, tendo tido uma breve passagem pelo Fortaleza no início de sua trajetória no futebol. Além dos dois times citados, o Avaí foi o outro time defendido em sua carreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí