Connect with us

Mercado da Bola

Remo apresenta Ícaro

Zagueiro Ícaro afirmou que escolheu o Remo por ser um clube gigante.

Conforme informado pelo Giro Esportes nos últimos dias, o Remo contratou o zagueiro Ícaro para 2023. Agora, o defensor foi apresentado pela equipe paraense, sendo que não escondeu a sua felicidade com o acerto. O jogador afirmou que escolheu o Remo por ser um clube gigante e que não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta recebida.

“Pela proposta, pelo clube do Remo, por ser um clube gigante. Faltava jogar no Norte. Tinha que ser no maior do Norte. Aceitei a proposta do Remo e estou muito feliz aqui. Foi coisa de horas. Não pensei duas vezes quando recebi a proposta para jogar no maior do Norte. Estou muito feliz de estar aqui”, disse Ícaro.

Sobre suas características, Ícaro foi direto ao ponto:

“Eu sou um zagueiro rápido e muito técnico, que tenta achar passes nas linhas da frente. Tenho uma boa bola aérea e vigor físico”, afirmou.

Natural de Joinville-SC, Ícaro atuou praticamente em clubes do Centro e do Sul do país. Formado pelo Coritiba, o defensor também passou por Londrina, Maringá, Tombense, Santo André, Mirassol, Portuguesa, Brasil de Pelotas, Aparecidense e, por último, o ABC, onde teve grande destaque durante a Série C

No Remo, Ícaro deve fazer dupla de zaga com Diego Ivo, que também acertou com o clube paraense para a próxima temporada. Apresentado, o jogador irá iniciar os trabalhos junto ao treinador Marcelo Cabo e seus demais companheiros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola