Connect with us

Bahia

Bahia anuncia a contratação de Léo Cittadini

Léo Cittadini assinou contrato com o Bahia até 2025.

O Bahia confirmou nesta sexta-feira (28) mais um reforço para a sequência da temporada. Aos 29 anos, o meia assinou contrato até junho de 2025 com o Tricolor do Aço, e é tido como peça importante para a sequência da temporada. O último clube do jogador foi o Athletico-PR, onde estava desde 2019. O anúncio da contratação do jogador foi feito nas redes sociais e no site oficial do time baiano.

“O Esporte Clube Bahia informa que o meia Léo Cittadini também está fechado com o Esquadrão. O atleta de 29 anos chega em definitivo do Athletico-PR e assinou contrato até junho de 2025. Seja muito bem-vindo”, diz o comunicado do Bahia.

Revelado pelo Santos, Léo Cittadini também passou pelo Guarani antes de chegar ao Athletico-PR. No Furacão, o meia conquistou os principais títulos da sua carreira, entre eles a Copa do Brasil de 2019, a Copa Sul-Americana de 2021 e três estaduais, tendo disputado 180 partidas e marcado 16 gols. Carlos Santoro, diretor de futebol do Bahia, falou da contratação do jogador.

“Um jogador que pode jogar de 10, de 8, também já atuou aberto no meio, e vem como reposição à saída de Daniel. Nível técnico alto, inteligência, controle de posse, manutenção, nível mental alto, muito profissionalismo e bastante experiência na Série A”, disse o dirigente. 

Léo Cittadini é o quinto reforço do Bahia nesta janela de transferências, sendo que o último anunciado pelo time nordestino foi o goleiro Adriel, que estava no Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia